Jander PiresVivemos hoje num mundo que está cada vez “menor”. Sabemos que há milares de quilômetros de distância entre os continentes, porém nunca estivemos tão perto um do outro. A internet veio como transmissão de informação rápida e tem se desenvolvido ainda mais rapidamente que sua própria taxa de transmissão.

Deus deu uma ordem ao homem após sua criação:

“Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e dominai-a.”

Deus abençoou o homem com a sabedoria e o poder de desenvolvimento de raciocínio para cumprir essa ordenança. Deu autoridade sobre toda criatura. Dentro disso o homem vem, através dos séculos, desenvolvendo-se tecnicologicamente, e a internet é mais uma dentre tantas invenções que o homem criou para satisfazer suas necessidades.

No entanto, a internet tem sido usada para o desenvolvimento de dois governos: o Reino de Deus e o império das trevas. Nossas ações perante o teclado do nosso computador podem ajudar a estabelecer esses governos, seja o império das trevas com pornografia, fofocas e com muitas outras coisas, como também o Reino de Deus, quando utilizamos desse veículo de comunicação para transmitir a palavra de Deus. E é com esse intuito que o Blog Santidade ao Senhor foi criado.

Creio que Deus está levantando uma geração que ama a sua presença e zela pela sua santidade, que entende que “sem santidade ninguém verá a Deus”. O Blog Santidade ao Senhor vem com o intuito de auxiliar essa geração a viver em santidade, crescendo e desenvolvendo-se em graça e conhecimento. Uma geração santa, que pisa no freio e diz NÃO para o pecado. A Geração de Davi que foi profetizada pelo profeta Jeremias, relatado em seu livro no capítulo 33, versículo 22.

Muitos dos artigos do blog são baseados em experiências pessoais minhas com o Espírito Santo.  Também tenho procurado postar artigos que não são meus, tentando sempre investir em ministros que conheço, mas não limito a apenas aqueles que conheço. Aqui você encontrará artigos de diversos autores, tudo colaborando para o Reino de Deus.

Peço, também, a todos que tem entrado nesse blog e recebido algo do Espirito Santo para suas vidas, que deixem um comentário falando sobre o que Ele compartilhou com você, porque assim como você ouviu o Senhor através de um artigo, filme ou foto, o seu comentário pode ser uma resposta para alguém que estiver lendo. Assim como eu posso ser um canal de Deus para você, você também pode ser um canal de Deus para alguém!

Ouça agora a entrevista exclusiva dada a Webradio Casa de Davi sobre o Blog Santidade ao Senhor. Nela eu abordei alguns temas e sobre o surgimento do mesmo. Para ouvir essa entrevista clique aqui.

Que Deus te abençoe!
Boa leitura!

Jander Pires

9 Respostas to “Sobre o Blog”

  1. ailton alves camargo Says:

    Beleza aí, Jander? Comigo e familia,tudo OK! Gostei de receber seu blog, foi surpreza ao abrir meu e-mail e ver esse blog. Eu te conheço aí da Casa de Davi, de 2ª a Sáb. a partir das 18h eu chego aí para prestar intercessão e adoração ao nosso Rei e Senhor de toda a Terra – JESUSSSSS…….!
    Como Davi, eu quero entronizar a Jesus como o unico Rei de toda a Terra e, como João, o batista, eu quero preparar o caminho para a vinda do Rei de toda a Terra. Eu não aguento ver mais as coisas como estão, aqui em casa oramos o Pai nosso e pedimos para o Pai nos avaliar e revelar se estamos nos comportando como filhos de um Deus totalmente santo e gerar arrependimento\frutos de justiça para que seu Reino possa vir por meio das nossas intercessões e adoração(vida em obediencia a Ele), olhando para Jesus e procurando imita-Lo, só assim então agradaremos ao nosso Pai que está no Céu. Eu clamo para que nosso Pai levante a geração de Davi e João Batista, para a Igreja de Jesus se levantar em santidade, prestando a Jesus uma verdadeira adoração que traga a Ele e seu reino à Terra, enchendo-a com a Sua glória como as aguas cobrem o mar!!!!!!!!!!!! Ô ALELUIAAAAASSSS!!
    Que o Pai nos ajude a aprofundar o leito do arrependimento em nossos corações, tirando todo o entulho, purificando o “templo” do nosso ser para que o Rei retorne em glória e habite em nosso meio, que aproveitemos bem o tempo pois o Rei está voltando, o Leão de Judá já começou a rugir, Ele está avisando desde os céus das nações que Ele está cada vez mais próximo. Voce consegue ouvir os seus passos ??? Té + ver no CBA !
    Seu irmão no Reino, Ailton.

  2. Amelia do Vale Ribeiro Says:

    Olá meu filho, acabei de ler seu blog. Sou grata a Deus pelos filhos que Ele me deu.Que o Senhor te fortaleça para “ser fiel até a morte”. Não tema seguir os passos do Mestre voce só tem a ganhar e será livre para caminhar pois terá jugo sobre si. “A Paz de Deus que excede todo o entendimento guarde seu coraçao e mente por Cristo Jesus”. bjs. mamãe


  3. Olá Jander

    Esse blog tem sido uma benção na minha vida tenho aprendido muito , e quero mesmo prosseguir em conhecer nosso Senhor Jesus, ter a cada dia mais intimidade com ELE , exercer neu sacerdócio e viver com filha de Deus.

    Que o Senhor Abençoe vc e a todos do ministério Casa de Davi.

    Luciana Speranza – Ministério Clamor dos Adoradores

  4. Marco Antonio Cardoso de Lemos - RA 6108047 - 2MKT Says:

    Olá Jander
    muito bom seu blog gostei muito principalmente da parte do artigo que fala sobre por que não namorar antes do casamento. me esclareceu muito e Deus falou muito comigo
    Tremendo impactante!!
    muito obrigado e Deus abençõe
    abç,
    Marco Lemos


  5. oi! Amado gostei muito do seu blog…. vc é realmente um líder que Deus escolheu para essa geração! Sou do Pará, e sou uma jovem com muita sede de Deus! Encontrei seu blog e me enterecei pelo seus assuntos! Amei muito suas palavras falarão muito ao meu coração!
    Que o nosso Deus te abençoe sempre!
    descupa pela imvasão!!!! tá mas suas palavras são de Deus! Vindas diretamente do coração do Pai!
    Amém!


  6. Amém, uma benção do Senhor para as nossas vidas e para o tempo em que vivemos! =)
    Que Deus continue te abençoando e usando a sua vida para impactar e resgatar vidas para o Senhor…

  7. FABIANA Miranda Says:

    OLÁ BENÇAO…QUE VOCE CONTINUE NESSE PROPOSITO DE SERVIR AO SENHOR,SE DEIXANDO SER CANAL ABENÇOADOR,BOCA DE DEUS AQUI NA TERRA..NAO EXISTE NADA MAIS GOSTOSO E GRATIFICANTE QUE SERVIR AO PAPAI DO CÉU NAO É MESMO???BOM DEMAIS…ELE É MUITO LINDO,MEU AMADO,AMADO DA NOSSA ALMA.ESPERO QUE POSSAMOS SER INSTRUMENTOS,E SEMPRE COMPARTILHAR DESSE AMOR TAO PURO E VERDADEIRO,E QUE PREENCHE NOSSA ALMA NOS TRAZENDO REFRIGERIO E PAZ.E DESEJO LEVAR A TODOS OS CORAÇOES FERIDOS E SEDENTOS DO AMOR DE DEUS A VERDADE DA PALAVRA,QUE NOS LIBERTA,PURIFICA E NOS FAZ NOVA CRIATURA.E POR ISSO SERA UM PRAZER TER VOCE EM MEU BLOG,CANTINHO QUE PAPAI DO CEU ME DEU PARA EU EXPRESSAR UM POQUINHO DO MUITO QUE ELE TEM FEITO EM MINHA PRECIOSA VIDA,E ESPERO DE TODO MEU CORAÇAO QUE POSSA TE ABENÇOAR,TRAZENDO ALGO NOVO AO SEU CORAÇAO.
    http://www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com
    Com carinho..um grande beijo em seu coraçao!!

    Fabiana.

  8. Janayra Jácome Says:

    VC nasceu para marcar sua geração!

    o ministério tantos motivos da I.Evangelica quadrangular aqui em R. branco tem uma musica que diz assim :
    “.. vou marcar minha geração expressando o meu amor, vou levar o avivamento aonde eu for,minha adoração será cada vida em Teu altar…. Não me calarei..”

    Eu posso enchegar isso em você! esse blog é mais uma estratégia de proclamar o Senhor as nações!

    O senhor vai dizer ” mostre-me tuas mãos” e vc terá o que mostrar!

    Fica na paz!

  9. cassiooliv Says:

    Muito bom o blog meu irmão.. Concordo com tuas palavras..sobre a internet.

    Vendo o seu blog vejo que estou precisando de dicas para melhorar o meu..kkk

    Fique na paz

    Cássio – Ministério Com Cristo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s