Estamos vivendo nos tempos onde a medicina tenta explicar o inexplicável.

Como que alguém a beira da morte consegue a cura?

Como que aquele paciente que estava com sua morte praticamente declarada volta a vida com força total?

Essas são algumas perguntas “sem respostas” que médicos tem feito. Bem, nosso Deus é o Deus que curou e que cura ainda nos dias de hoje. Nosso Deus é o Deus dos milagres.

Segue abaixo uma matéria publicada dia 18 de maio de 2010 no portal do jornal O Globo.

Deus abençoe,

Jander Pires

Menina à beira da falência dos rins desenvolve dois novos órgãos

Uma menina de Louth (Inglaterra) deixou a comunidade médica de boca aberta. Angel Burton, que estava à beira da falência dos rins, conseguiu algo impensável: dois novos rins cresceram dentro dela.

Aos 5 anos, Angel (nome bem apropriado?) foi submetida a uma cirurgia por causa das infecções renais que a acompanhavam desde o nascimento. Foi quando os médicos de um hospital de Sheffield descobriram que a menina tinha quatro órgãos – os dois novos rins estavam crescendo sobre os falidos. Três anos após, os novos rins assumiram a função dos problemáticos e a Angel foi declarada curada.

Para a família, não há dúvida: Angel, aos 8 anos, foi salva por um “milagre”.

“É um milagre real. É absolutamente incrível que nenhum dos exames tenha detectado os rins extras. Estamos tão gratos por Angel voltar à felicidade e à saúde”, disse Claire Burton, mãe da menina.

De acordo com os médicos, os rins duplex se fundiram nas suas metades e têm ureteres totalmente independentes.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/05/18/menina-beira-da-falencia-dos-rins-desenvolve-dois-novos-orgaos-292600.asp

Anúncios